20111121

the hot top

Hello dear readers!

I'm sorry but I have a little confession to make: I was seeing The Glee Project and I almost fell in love with Samuel Larsen. He's just so yummy! After seeing him I couldn't avoid thinking about my other platonic crushes! They're mostly models...

Desculpem-me, mas tenho de vos confessar uma coisa: Estava a ver o The Glee Project e fiquei quase apaixonada pelo Samuel Larsen. Ele é tão apetecível! Depois de o ver não consegui evitar lembrar-me das minhas outras paixões platónicas! São quase todos modelos...


Samuel Larsen

 Robert Pattison

Ash Stymest

 Jon Kortajarena
Josh Beech

Rafael Lazzini

9 comentários:

  1. Samuel, Josh and Rafael, please marry me .. pleeeeeeease. Devia ter incluído isto nas 50 coisas que me deixam feliz !! :P

    ResponderEliminar
  2. Wow, Loving Ash Stymest e Josh Beech *.* Isto é que é um bom começo de dia :DDD

    ResponderEliminar
  3. Ash Stymest, Rafael Lazzini e Jon Kortajarena <3

    ResponderEliminar
  4. que bom, que lufada de ar fresco na blogoesfera de moda! não conhecia o teu blog e gostei muito :) já tinha visto umas pics tuas no facebook do sal. bem cool até já, miss pu

    ResponderEliminar
  5. Gosto, gosto : P

    Marta,
    http://trend-me-too.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. tenho a dizer que concordo muitoo com este top! bom gosto :P

    ResponderEliminar

Keep calm and post a comment ♥
For any private message send me an email
sara.mangeon@email.com

LOVE, X SARA