20120212

Fashion Bleeting - Obrigada

O Fashion Bleeting pôs-nos a cabeça às voltas, os pés em ferida e os dedos cheios de calos, mas valeu TANTO a pena.

Houve mais confirmações que participações, como é sempre de esperar, mas no meio dos desistentes e dos resistentes chegámos aos mais de 120. E digo-vos, quando este projecto começou a ganhar pés e cabeça (ou pés na minha cabeça, porque até haver realmente pés para andar foi preciso muito suor e quase que chegámos às lágrimas) nunca pensei que iríamos conseguir chegar a tantos bloggers e o que mais que espantou foi a vinda propositada de bloggers de fora da capital.

Tenho o peito cheio de felicidade e orgulho por mim, pelo Pedro e por todos os que estiveram presentes, porque pelo que senti, vi e ouvi, o encontro foi um sucesso não só para nós como para todos os participantes.
Mais uma vez (porque nunca é demais) um muito obrigada aos nossos apoios e aos nossos oradores!


Em breve chegarão as fotos do evento, fiquem atentos à nossa página do Facebook. Críticas construtivas e ideias para o próximo encontro? Enviem-nos tudo para sabermos o que houve de bom, de menos bom e o que poderá haver de melhor.

9 comentários:

  1. obrigada por terem organizado o evento, o mérito é todo vosso! valeu mesmo a pena e foi fantastico. mal posso esperar pelo próximo encontro :) **

    ResponderEliminar
  2. eu fui uma das que percorreu quilómetros para ir de propósito para o evento! mas valeu a pena! :)
    Parabéns! e adorei conhecer-te!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tu e o Pedro estão realmente de parabéns. Conseguiram criar um evento inovador, com tamanha dimensão (mais de 120? ena, fomos tantos), todo ele muito bem estruturado e interessante. Foi realmente um sucesso e devem continuar a apostar nesta ideia que tem todas as bases para crescer.

    ResponderEliminar
  4. sai de casa as 7h cheguei a Lisboa quase as 10h...viagem longa de comboio...e para voltar para casa a mesma coisa. MAS, NÃO IA PERDER O VOSSO EVENTO POR NADA. Nós também agradecemos e muito...e eu talvez tenha que agradecer ainda mais porque deram-me uma oportunidade maravilhosa! Foi o show, todos adoraram e estão de parabéns. Não desistam nuca. Foi um triunfo!!!!!
    Pra próxima com uma after party que será a loucura total!! eheheheheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. parabéns sara :=) infelizmente não pude ir devido a estar em época de exames e ter de estudar ;( Mas para a aproxima estarei lá :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo maravilhoso evento que fizeram. Sem duvida um sucesso!
    Valeu todos os Km percorridos de Vila Real a Braga e Depois a Lisboa para ir ao evento, Conhecer-vos e aprender coisas novas.

    Muito obrigado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por terem organizado um evento maravilhoso:)
    adorei e espero ansiosamente o próximo!
    Parabéns :)
    Xoxo

    ResponderEliminar

Keep calm and post a comment ♥
For any private message send me an email
sara.mangeon@email.com

LOVE, X SARA