20120307

self-portrait




Hello lovers!

Ultimamente tenho passado os meus dias a desenhar e a explorar o photoshop e tenho-me impressionado a mim mesma. Gosto do resultado das coisas, gosto de puxar pela cabeça, de mexer nos lápis, no rato e ver a magia acontecer.
Já tenho algumas "obras" minhas e esta é o meu auto-retrato. Apesar de adorar os meus olhos, que modéstia a parte, são grandes e bonitos, é na estranheza desta boca meio grossa de dentes afastados e deste piercing que me marca quase o centro da cara, que mais me identifico, que me tornam a minha aparência diferente e única.



5 comentários:

  1. adorei! tens toda a razão, é um detalhe único <3

    ah, e sim, os teus olhos são LINDOS!


    Giveaway – win a super cool earring!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Exactly as diferenças são the best thing que temos!
    os lábios assim em int são super in e lindos!sou fã dos olhos tb:)

    xoxo

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amazing blog, great post. Loved it! *.*

    ResponderEliminar
  4. o pircing é sem dúvida o teu detalhe de marca, fica te muito bem ;)
    beijinho
    http://www.moodfashionlove.com/

    ResponderEliminar

Keep calm and post a comment ♥
For any private message send me an email
sara.mangeon@email.com

LOVE, X SARA