20120601

é uma brisa adorável






Hello dears,

Recentemente conheci um espaço que me chamou à atenção depois de um convite por parte da Lovely Breeze. Mas não foi pelo convite que me cativou. O convite apenas me abriu os olhos para um site que eu desconhecia por completo. O que me fascinou foi o que lá encontrei. E o que é a Lovely Breeze? Um blog? Um lookbook? Uma base de imagens? De Moda? Fotografia? Inspiração? Espero não estar a errar quando digo que é um pouco disto tudo e muito mais.

A Lovely Breeze surgiu graças à "catrefada" de informação de enchiam os mac's de três amigas. Juntaram o gosto pelo Design e pela Moda e criaram um facebook onde pudessem partilhar todas as fotos que tinham recolhido ao longo dos tempos.
Inicialmente era apenas uma "modo board" pessoal mas acabou por se tornar um projecto mais vasto.
A Lovely Breeze e a Stand'Art Wall juntaram-se e criaram um espaço online de inspiração de Moda, tendências, fotografia, etc.

Também o podem encontrar aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Keep calm and post a comment ♥
For any private message send me an email
sara.mangeon@email.com

LOVE, X SARA