20120719

street style





Hi dear readers,

Não sei se já disse, mas se disse, repito: a roupa dos outros é aquilo que mais me inspira na moda. A maneira de combinarem ou descombinarem, o mix, o match, o assim-assim. É provavelmente por isso que inundo o meu blog de fotos minhas, na vontade de inspirar alguém. 
E não pensem já que é uma questão de presunção, de me achar uma diva da moda ou de achar que o mundo não poderia passar sem as minhas fotos. Poderia, e deveria... como eu deveria poder passar sem me inspirar nos outros mas, por mais estranho que pareça, é observando os outros que me faz ser diferente deles. 
Às vezes também sou uma maria-vai-com-as-outras, que não passa sem aquela peça que está tão in e que todas as raparigas têm nos seus armários, mas maioritariamente procuro ser eu mesma. Se falho redondamente nesse aspecto, não sei. Também sei que não chego ao ponto de ser inovadora e muito menos uma líder de moda, mas tenho o meu estilo e orgulho-me disso. Orgulho-me de fazer da minha roupa uma extensão de mim mesma.
Como vocês, leitores, bloggers, líderes de moda, seguidores de tendências (...) se devem orgulhar do que usam e devem querer mostrar a vossa criatividade sem medos. E é isso que me fascina e me inspira.


Depois desta pequena lenga-lenga vou mostrar-vos 10 dos sites de street style em que eu pouso os meus olhos e que merecem os vossos:






3 comentários:

  1. Eu tambem me vou inspirando em alguns looks de outros e reinventando-os crio o meu. Tenho a vantage de gostar de diy e peças personalizadas e vou alterando algumas das minhas dando-lhes um ar único.
    Gostei dos links recomendados :-D
    Beejs
    *Senra

    Usado Reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    reciclaeusa.blogspo.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste post, e sinceramente partilho da mesma opinião!

    ResponderEliminar
  3. sou adepta ferranha de street fashion. é onde adquiro a maior parte da minha inspiação ;) gostei imenso da saia. estou a seguir o teu blog

    ResponderEliminar

Keep calm and post a comment ♥
For any private message send me an email
sara.mangeon@email.com

LOVE, X SARA